terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A versão do pai:
O que eu mais queria era poder estar com a Jamile na Guarda, mas ela decidiu que iria ficar em Charqueadas, e me encheu pra eu vir pra guarda. Agora que estou aqui ela está com ciúmes me dando indiretas, sendo que eu nunca dei motivos pra ela ter ciúmes, mas tudo bem.
Estou mega feliz com a chegada dessa criança, vai ser uma benção tanto na minha vida quanto na da Jamile.
Hoje ela ficou super de cara com alguma coisa e foi sair com os amigos dela, hehehehe mas faze o que né, não sei c fico de cara ou c eu fico de boa, porque no final ela é uma muié grávida. ashshahsash. Espero que ela venha aqui pra Guarda como era o combinado, desde o início, e não me deixe aqui, se bem que não ta muito ruim, hehehehehe. mas ta é, qualquer variação de humor eu volto por aqui, ashahashsahas

2 comentários: