quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É...

Estou grávida, estamos gravidos.
Meus hormônios estão mais aflorados, e a minha preguiça aumentou alguns por cento.
Não fumo mais, não bebo mais, o Luigi não deixa, e eu tbm n quero, mas as vzs me da vontade. Eu sempre gostei de beber e fazer tudo que eu sempre fazia, e agora as coisas tiveram que mudar, e drasticamento, digamos assim... Descobri que estava grávida, e simplesmente eu NÃO POSSO mais fazer nada daquilo, tenho que cuidar alimentação, tenho que cuidar as aguas que eu tomo, n posso um monte de coisas, e posso um monte de coisas que todo mundo pensa que eu não posso. Turbilhão de coisas na minha cabeça.
Sei que vai ser bem dificil essa nova fase, sei que vamos ter que nos virar em quatro pra poder suprir todas as necessidades do bebe e as nossas, mas sinceramente, nunca estive tão disposta a assumir uma nova rotina. Não é como brincar de casinha, é como brincar de ser mãe. A vida em sí, na minha opinião é uma brincadeira, onde a diversão vem junto com todos os atos diários. Agora temos uma vida se criando, e pensar em ensinar como viver, como é a vida, como as coisas acontecem, primeiros passos, primeiras palavras, primeiras fraldas, primeiro banho, primeiro sorriso, isso é vida, e não tenho palavras para descrever a alegria que me dá pensar em tudo isso.
A gente ta tendo um apoio bem legal das duas familias e dos amigos, e isso tem me deixado bem mais calma. Já ganhamos o carrinho, e o bebê não tem nem 1 cm ainda. hehehe.
O Luigi é um pai babão e coruja, já é todo preocupado, e me faz sentir uma mãe, ele me mostra todos os dias que eu vou ser uma boa mãe. Ás vzs tenho vontade de matar ele, mas nos encaixamos, e a sintonia que eu descubro todo dia entre nós me faz querer ir adiante.
Maaas, n esqueçam, eu to grávida, e meus pensamentos e sentimentos estão em uma fase oscilante, assim como to muito amando o toq, o carinho, tudo que vem dele, eu já vou estar querendo q ele tire o braço e saia de perto d mim... mas acredito que isso é culpa dos tais hormônios.

Bem, era isso. Um pouquinho do que eu to sentindo. Bem pouquinho, pq to sentindo muito mais do que isso. com certeza.


Beijos.


Jamile.


AAAAH QUE FOME.

Um comentário:

  1. owwwwwwwwwn, meu sobrinho(a) vai ser tão cutie cutie *-* mal vejo a hora de ver a carinha dele, as bochechaaaa e pegar ele no colo :D hahahaha essa familia vai ser muito muito muito feliz e eu desejo tudo de mais maravilhoso e perfeito pra vocês! e ah, adorei o 'ah que fome' asiudhsiudh muito tu dona jamile hahaha te aaaaaaamo cunha

    ResponderExcluir